Lista dos aprovados para o Curso de Especialização em Oftalmologia do Hospital de Olhos do Paraná 2019/2021 – Credenciado pelo CBO

A Especialização do HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ ofertada pelo INSTITUTO PROFESSOR MOREIRA, teve início em 1993, e desde do inicio reconhecida pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia – CBO. Muitos dos médicos que cursaram a Especialização no HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ também fizeram o Programa de Fellowship do Hospital. Totalizando 21 turmas de formandos, com a possibilidade de o Especializando ingressar no Programa de Fellowship nas subespecialidades de córnea, faco/refrativa, glaucoma, plástica ocular, estrabismo/oftalmopediatria, uveíte e retina & vítreo.

Sob a coordenação geral do Dr. Carlos Augusto Moreira Neto, o HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ oferece anualmente 8 (oito) vagas para Especialização em Oftalmologia. O programa caracteriza-se pelo treinamento e o aperfeiçoamento progressivo do padrão profissional e científico do médico especialista.

O HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ é composto de profissionais altamente especializados, contando com especialistas, mestres e doutores. Suas instalações e serviços estão aptos a fornecer subsídios ao ensino: laboratórios, centro cirúrgico, biblioteca e salas de aula. Realiza mais de 7000 atendimentos/mês nos 15 boxes, e 800 cirurgias/mês nas 4 salas do centro cirúrgico do Ambulatório do SUS. Além do Ambulatório, os Especializandos também acompanham o atendimento clínico nos consultórios de seus preceptores.

Durante três anos, os Especializandos são orientados pelos médicos do corpo clínico do Hospital, que também tem como objetivo o caráter humanitário, pois nosso trabalho é realizado com pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Confira agora a Lista dos aprovados para o Curso de Especialização em Oftalmologia do Hospital de Olhos do Paraná 2019/2021 –  Credenciado pelo CBO

APROVADOS EM ORDEM ALFABÉTICA:

Aline Hagui
Amanda Geara
Ariel Bahia Said Rezende
Fernanda Simão Cenovicz
Gabriel Martins Duda
Guilherme Muller Sant’Ana
Paula Maria Haggi Fregadolli
Yasmin Castilho Moreira

 SUPLENTES EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

1º Franklin Amaral Nogueira
2º Guilherme de Almeida Horta
3ª Natália Gaertner Cabrini
4ª Sumaya Georges Nasr