HOP é certificado como ‘Destaque Hospitalar Nacional’ na categoria ‘Excelência, Qualidade e Serviço em Tratamentos Oftalmológicos’.
O Hospital de Olhos do Paraná, centro de referência em oftalmologia na região Sul do país, recebeu na noite da última sexta-feira (27/09), o prêmio Top Empresarial Internacional “Aos Melhores do Ano” 2019. Em sua 23ª edição, a iniciativa certificou o HOP como ‘Destaque Hospitalar Nacional’ na categoria ‘Excelência, Qualidade e Serviço em Tratamentos Oftalmológicos’.
O prêmio busca promover o reconhecimento às iniciativas, ações e atividades de empresas de diversas regiões do Brasil e da América Latina. Homenagear, valorizar e incentivar as melhores empresas e empresários dos diversos setores econômicos do mercado nacional e internacional (Mercosul).
A deferência é oferecida pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul. A cerimônia de premiação ocorreu no Iate Clube de Santa Catarina, em Florianópolis, e o Hospital de Olhos do Paraná foi representado pela diretora geral, Dra. Luciane Moreira e pelo Dr. Carlos Augusto Moreira Neto, presidente do Instituto Professor Moreira (IPM), braço social, ensino e pesquisa do HOP.
Durante o discurso, Dra. Luciane Moreira fez referência aos pais que são fundadores e idealizadores do Hospital de Olhos do Paraná. “Este prêmio dedico aos meus pais Dr. Moreira e Dra. Sally, que foram os precursores da oftalmologia no Paraná e nos deram a oportunidade de desenvolver esse trabalho junto ao HOP e à sociedade paranaense”, disse.
Dr. Carlos Augusto Moreira Neto destacou que este reconhecimento só foi possível pela credibilidade e confiança que os pacientes depositam no HOP e sua equipe. “Este é um reconhecimento importante dos nossos esforços, mas nada disso seria possível sem os nossos pacientes. É por vocês que nós buscamos nos aprimorar e nos desenvolvermos cada vez mais, para oferecer um tratamento de qualidade e excelência. Seguimos felizes e motivados no caminho do trabalho, da responsabilidade e da excelência no atendimento, no ensino e pesquisa”, finalizou Dr. Moreira Neto.